quinta-feira, 22 de setembro de 2016

resenha do livro #3 - o filho de neturno (os heróis do Olimpo)


“A vida de Percy Jackson é assim mesmo: uma grande bagunça de deuses e monstros que, na maioria das vezes, acaba em problemas. Filho de Poseidon, o deus do mar, um belo dia Percy desperta sem memória e acaba em um acampamento de heróis que não reconhece. A única lembrança que possui é a de sua namorada, Annabeth. Ele só tem uma certeza: os dias de jornadas e batalhas não terminaram. Percy e seus novos colegas semideuses vão enfrentar os misteriosos desígnios da Profecia dos Sete. Se falharem, as consequências, é claro, serão desastrosas. Com início no “outro” acampamento meio-sangue e se estendendo para além das terras dos deuses, esta sequência da série “Os heróis do Olimpo” apresenta novos semideuses e criaturas incríveis, além de trazer de volta alguns monstros bastante conhecidos”.


Essa história vai contar a versão do percy (é o segundo livro da série de os heróis do olimpo). Essa história vai começar contanto como ele passou nove meses longe de casa e como ele só lembrava-se de uma coisa, que é: a Anabeth (namorada do percy). Ele passou uns meses dormindo (ele não sabia quando tempo), depois ele passou uns meses com a deusa loba lupa. Depois de alguns acontecimentos (vocês só vão descobrir lendo) ele conhece o acampamento júniper que é um acampamento romano, só que têm um, porém, o percy é grego e os gregos e os romanos não se dão muito bem (vocês só vão descobrir o porquê no livro a marca de Atena). Depois ele vai sair numa missão para resgatar a morte e ainda resgatar a águia que roubaram (sem essa águia os romanos não ganham nenhuma guerra) junto com a hazel e o Frank. No decorrer da história vem muitas perguntas, que são: o percy vai voltar a ter sua Memória? Como ele vai voltar para o acampamento meio – sangue (acampamento grego)? Como essa richa dos gregos e romanos vai acabar? E outras coisas.

Minha opinião: esse livro é muito divertido e ainda por cima muito segredos a serem revelado. Essa história vai ser contada em terceira pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário