quinta-feira, 1 de setembro de 2016

inspiração de look: Sophia Abrahão | Marcia

olá honeys, tudo bem com vocês? hoje eu trago os looks de Sophia Abrahão. eu conheci ela (e amo desde então), quando ela fez a Rebeldes Brasil (RBR). ela tem estilos muito diferentes, e quase todas elas (por que tem algumas que eu não consigo gostar - talvez um pouco) eu gosto. 
Resultado de imagem para sophia abrahão looks 2016  
*Imagem do Google* 

nessa foto tá para perceber que ela muda muito o cabelo (agora tá com o cabelo curto e preto), mas não é hoje que vamos falar sobre o cabelo dela (quem sabe um outro dia). uma das coisas que eu percebo na sophia, que ela ama usar pulseiras (principalmente aquelas que tem várias em uma só - esqueci o nome desse tipo de pulseiras). ela gosta de fazer as peças se combinar (como na segunda foto).

Resultado de imagem para sophia abrahão looks 2016 
 *foto do Google*

essa foto já é velha (acho que nem é desse ano), mas eu gostei tanto dessa foto e dos looks que eu tive que colocar. ela gosta bastante de macacão e vestidos soltinhos e simples (só em evento que ela usa uma coisa mais elaborada).

Resultado de imagem para sophia abrahão looks 2016 
*foto do Google* 

ela também adora usar bermuda (principalmente jeans), sapato de salto alto (ela adora usar na cor preta) e blusa estampada.



agora algumas outras fotos para se inspirar:

Resultado de imagem para sophia abrahão looks 2016Resultado de imagem para sophia abrahão looks 2016Resultado de imagem para sophia abrahão looks 2016Resultado de imagem para sophia abrahão looks 2016Resultado de imagem para sophia abrahão looks 2016Resultado de imagem para sophia abrahão looks 2016


então é isso. comentem o que acharam e se gostaram. um mega beijão e até a próxima.
 

6 comentários:

  1. Amei o post! Amo os looks e makes dela, fiquei encantada pelos looks mais rocker! Amei!
    Beijos!
    www.amandacampos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola flor, tudo bem? que bom saber que você gostou do post. eu também amo esses dois, mas alguns eu não gosto tanto (como eu falei no post). eu amo looks de rock, então sou suspeita de falar. obrigada por comentar e volte sempre.

      Excluir
  2. Amei os looks,tambem adoro a Sophia ela é super simpatica na tv
    bjos
    http://aspoesiasdananda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor, tudo bem? eu também amo os looks dela, e eu acho que ela não é só assim na TV (é o que as pessoas que conhecem ela - fã, familiares ou até mesmo os amigos). beijos e volte sempre.

      Excluir
  3. Ela arrasa nos looks né? O que eu mais gosto dela são os cortes de cabelo.
    Ela não tem medo de mudar de estilo, ela tem um estilo bem eclético.
    Beijos!

    https://ingridraggio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor, tudo bem? eu super amo os looks dela, e com certeza ela muda muito o cabelo (conheço ela desde 2011, e ela já mudou mais de 5 vezes - já perdi até as contas). o estilo dela é lindo, e tá para perceber que ela não tem medo do que as pessoas vão pensar (adoro esse tipo de pessoa, é o que me inspira). beijos e volte sempre.

      Excluir