quarta-feira, 31 de agosto de 2016

welcome (bem-vindo) | Marcia


Resultado de imagem para welcome tumblr 
 *imagem do google*

olá honeys, tudo bem com vocês?
Bem-vindo a esse meu blog (eu tenho um Instagram com esse mesmo nome:  clique aqui). para quem não me conhece, o meu nome é Marcia (mas pode me chamar de: mar, Marcinha ou Mah), tenho 17 anos (no final do ano vou fazer 18), já tive vários blogs, porém eu quero fazer coisas diferentes nele (inclusive o tipo das postagens). gosto de: comer, saber sobre moda, escutar músicas, me maquiar (mesmo sabendo só o básico), ler, ver filmes, séries e animes.

nesse blog eu vou falar sobre: moda, maquiagem, textos (vai ser mais como desabafos), música, dicas, resenha de várias coisas e também vou postar coisas aleatórias.

espero que tenham gostado. comentem para eu saber no que eu posso melhorar. beijo e bye. 

4 comentários:

  1. Oii Marcia, tudo bem?
    Seja bem-vinda novamente a blogosfera. Eu sou sua primeira seguidora, mas sei que virão muitos e muitos seguidores pela frente. Sucesso com o blog! ♥
    Beijão! ♥♥♥

    Blog: http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/leitoramirim/
    Page de Designs: https://www.facebook.com/sarahlaisdesigner/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada sah (olha a intimidade). eu amo o seu blog (acho que é o único blog que eu acompanho - não sou muito te acompanhar blogs, acompanho mais youtubers). obrigada por me seguir, fiquei muito feliz, sou muito grata. um beijo e volte sempre.

      Excluir
  2. Sucesso na sua jornada!
    Beijinhos

    www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada je (olha a intimidade). beijo e volte sempre.

      Excluir